Nossa Equipe e Consultores | Intercept Music

Executivos


Ralph Tashjian Chairman


Ralph Tashjian passou mais de 40 anos numa carreira com o foco singular de fazer música atingir. Agora ele vira a sua paixão e o seu talento como promotor recorde, comerciante e executivo para maximizar a exposição a actos independentes com a Intercept Music.

Ralph iniciou a sua carreira no sector na qualidade de promotor e executivo de gravadoras superiores, e desde então criou os seus próprios negócios dedicados à ruptura e comercialização de actos novos e já estabelecidos. Começou como um representante promocional para o MCA/Universal dentro de alguns anos, juntou-se aos recordes do século XX, quebrando acertos em Barry White e Carl Douglas. Ele se juntou à Motown e aos recordes da ilha, fazendo sucessos para artistas experientes como Diana Ross, Smokey Robinson e Bob Marley.

Desde então, Ralph fundou as suas próprias empresas de marketing e promoção da música, após a sua viragem como uma gravadora de poder executivo. Seu sucesso promocional abrange gêneros e gerações de artistas, incluindo atos mundiais como a Aerosmith, Madonna, Prince e próximos artistas como Miguelito, o músico mais jovem alguma vez para ganhar um Grammy Latino.

Antes da Intercept Music, Ralph fundou o universo Digital Music, uma solução abrangente de distribuição digital para artistas independentes. A parceria profunda do DMU e a capacidade extensiva de pipeline para o potencial de distribuição global da Intercept Music, onde Ralph guia a direção e as alianças de ponta da empresa com parceiros estratégicos.

Tod Turner Diretor Executivo Chefe


Durante mais de 40 anos, a Tod Turner desenvolveu repetidamente software que atende às necessidades de um mercado específico. e isso vende a essa indústria a nível empresarial. Liderou empresas que oferecem soluções de software num vasto leque de indústrias, incluindo entretenimento, cuidados de saúde, hospitalidade, imóveis e tecnologia, entre muitas outras.

Tod iniciou a sua jornada empreendedora na década de 1970 pelos sistemas fundadores da ARTA, uma das primeiras empresas a oferecer software de facturação médica e dentária automatizada em alternativa ao balão manual dos serviços de cobrança. Depois de vender aquele negócio, ele fundou uma empresa de software localizada no México chamada Romy d’Vallarta, que criaram gestão imobiliária, construção e software de front-desk para a indústria de hospitalidade. Essa empresa vendeu três anos depois; depois a Tod se concentrou em software para o negócio comercial real, para rastrear comissões e inventário; algum desse software ainda está em uso hoje.

A próxima aventura de Tod era a Fox Industries, uma empresa de desenvolvimento de software especializada em nicho de software para uma variedade de indústrias. Durante o seu período de 20 anos, a Fox arrancou várias empresas que ofereceram uma enorme promessa dentro dos seus nichos. Por exemplo, Norfox Software, que focava na indústria de calibração de equipamentos, vendido em muitas contas globais, incluindo o Exército, Marinha e Corps dos Estados Unidos, bem como muitos contratantes da defesa. Com vendas de até Us$ 11 milhões por ano, a empresa vendeu em 1999.

O Sr. Turner viu a necessidade de espaços de trabalho on-line colaborativos e fundou LINQware. Antes do Skype ou de outro software de conferência na Internet que conhecemos hoje, LINQware desenvolveu 11 patentes em torno da telefonia e da colaboração. Essas tecnologias agora são usadas pela Microsoft, Amazon, Google, Skype, Facebook, WhatsApp, e mais de 80 outras empresas.

Antes de criar oa Intercept Music, fundou e é o chefe executivo de LiveChime, uma empresa de software como serviço que permite comunicação em tempo real para vendas on-line em qualquer plataforma ou dispositivo. Sob sua orientação, LiveChime desenvolveu várias patentes em torno do chat interativo, que, em última análise, levou ao desenvolvimento da plataforma Intercept Marketing, que é a base para a plataforma de marketing utilizada na Intercept Music.

Em 2017, Tod viu que a plataforma Intercept Marketing poderia ser personalizada para responder diretamente às necessidades de mais de 12 milhões de músicos independentes mundiais, que competem pela atenção num mercado de música lotado. Agora a Tod está a liderar o caminho para assegurar essa visão. combinada com os pontos de vista de especialistas da indústria musical e artistas contemporâneos, oferece Intercept Music a todo o seu potencial.

James Barry Diretor de Tecnologia


James Barry, desenvolvedor de software e co-fundador, é um líder da equipe que mantém a integridade pontual do software da Intercept Music. Ele tem mais de duas décadas de experiência como programador, engenheiro de software e gerente de programação que trabalhou com perícia, software escalável que serviu e vendeu com sucesso aos clientes das empresas.

Mais recentemente, ele tem servido como gerente de programação de aplicativos para International Telcom, Ltd. em Seattle, liderando uma equipe de desenvolvedores, testadores e administradores de bases de dados. Anteriormente, era engenheiro de software sénior da LiveChime, uma empresa detendo várias patentes para comunicações em tempo real, e que capacita o software de marketing da Intercept, no qual a Intercept Music se baseia. Antes disso, trabalhava como engenheiro de software superior para as LINQware, uma empresa detentora de 11 patentes em telefonia e colaboração. Essas tecnologias agora são usadas pela Microsoft, Amazon, Google, Skype, Facebook, WhatsApp, e mais de 80 outras empresas. Por quase uma década antes, ele era engenheiro de software para indústrias de Raposa, um desenvolvedor de software especializado para uma variedade de aplicações críticas cujos clientes empresariais incluíam o Exército, Marinha e Marinhos dos Estados Unidos.

Jim Urie Conselho de Diretores


Jim Urie membro da diretoria da Intercept Music, tanto a credibilidade como o conhecimento substantivo, como um líder universalmente reconhecido no campo da distribuição musical. Desde o início de sua carreira em distribuição musical há mais de quatro décadas A visão de Jim tem contribuído para moldar a direcção da indústria através de vários períodos de mudanças profundas.

Por mais de 15 anos, Jim foi um executivo-chave da distribuição universal do Grupo de Música, conduzir a empresa com sucesso através da transição das vendas de CDs para modelos de distribuição digital. Durante seu mandato, o Universal Music consolidou sua posição como a empresa recorde do mundo numero-um, com mais de 30% de todas as vendas de álbuns na U. Só e milhares de milhões de dólares de receitas. Significativamente, sua direção na direção do UMGD liderou a abordagem da indústria para preservar as vendas e a rentabilidade tanto para a música física como para a digital.

Jim foi nomeado um inovador de poder por Billboard Magazine, compartilhando o reconhecimento com lendas como Steve Jobs da Apple e Jimmy Iovine of Interscope. Sob a sua liderança, a distribuição universal Music Group também foi designada como o principal distribuidor em 2001, 2002 e 2008.

Jim começou sua carreira em 1972 como representante universitário para CBS Records, mudando mais tarde para a distribuição CBS Records. Posteriormente, juntou-se ao PolyGram como vice-presidente em exercício das vendas e da distribuição, dois anos mais tarde tornando-se vingativo da comercialização. Ele também foi vp de vendas para o Arista Records antes de entrar no UMGD.

Consultores


Dave Sholin Personalidade de Rádio Nacional


Na sua carreira de quatro décadas, a estação de televisão Dave Sholin cimentou um lugar como um dos mais inovadores e premiados fornecedores e produtores do país. Começando como diretor do programa e hospedeiro no ar, ele também serviu como diretor e promotor de música no lado da música gravada trazendo sua paixão, profundidade de experiência e conhecimento musical a projetos com alguns dos maiores artistas do mundo.

Sholin recebeu o seu primeiro prêmio sobre o Programa do Ano enquanto era um estudante e PD da estação de rádio de campus da Universidade Estadual de São Francisco. Pouco depois da graduação, ele começou sua carreira profissional na KLIV/San Jose. Sholin ajudou a desenvolver um novo formato e, dentro de seis meses, ele se tornou uma das estações mais classificadas do Vale do Silício. Então ele se juntou à estação KFRC em São Francisco, ganhar o prêmio para o Diretor de Música do Mercado Major do Ano na Convenção do Relatório Gavin do Kansas City. Sob a liderança de Dave, a KFRC ganhou a Grande Estação de Mercado do Ano de Billboard, sete anos consecutivos.

Na sequência do seu sucesso na KFRC, a RKO Radio promoveu Dave ao diretor Nacional Music, supervisionando as listas de reprodução e as bibliotecas musicais para estações em todo o país. Dave também produziu uma série de especiais de rádio e entrevistas conduzidas com Rod Stewart, Bob Seger, Paul Simon, The Doobie Brothers e Paul McCartney. Ele supervisionou a produção do documentário aprofundado dos Beatles "De Liverpool a Legend."

Em 8 de dezembro de 1980, Dave e sua equipa de produção passaram a tarde com John Lennon e Yoko Ono em seu apartamento na cidade de Nova Iorque. Foi a primeira entrevista radiofónica que Lennon concedeu em cinco anos, cinco horas mais tarde, o famoso Beatle foi tragicamente baleado e morto.

Sholin voltou para São Francisco para juntar-se ao Relatório Gavin e posteriormente o renovou na revista Gavin. Além de servir como personalidade e diretor do programa da KFRC, Ele também hospedou shows de rádio semanais incluindo "Contagem decrescente EUA" para Westwood One e "O Insider" para Rádio Premier".

Em seu próximo papel, Dave tornou-se Vice-Presidente da Promotion for Island Records e posteriormente serviu o mesmo papel em Capitol Records. Quando a CBS Radio decidiu relançar a KFRC de São Francisco, Dave era a primeira pessoa com quem contactaram; ele se tornou o anfitrião do rádio de carro matinal da estação.

Hoje, Dave é um convidado regular da KGO San Francisco no espectáculo de Ronn Owen. Em 1995, Sholin foi nomeado membro de uma carta da secção de rádio da Rock ‘N Roll Hall of Fame em Cleveland. Foi o vencedor do Prémio Rockwell no Conclave, uma convenção nacional de rádio e recorde. Em Outubro de 2008, a Dave foi induzida a entrar no The Bay Area Radio Of Fame.

C. Casper Casparian Estratégia de Comunicações Marketing


C. Casper Casparian é um líder experiente de comunicações de marketing, com diversos antecedentes em várias indústrias, tanto internas como do lado da agência. Ele iniciou sua carreira trabalhando com as empresas Fortune 500 incluindo Dole Food Company (alimentos frescos e embalados), Activision (entretenimento de vídeos), EMI Music (então a terceira maior empresa de música) e Mattel, Inc. (a maior empresa de brinquedos do mundo). Nessas funções, ele desenvolveu comunicações corporativas, internas e externas, bem como peças de comunicações de marketing focadas nos produtos.

Depois de deixar os papéis das empresas, ele trabalhou para uma agência de comunicação boutica como vice-presidente da estratégia do cliente focada em cuidados de saúde, tecnologia e sem fins lucrativos. Enquanto estava na Agência, era responsável pela construção de relações de clientes novas e existentes, pela gestão do desenvolvimento criativo e pela optimização das operações e processos das agências. Cinco anos depois, ele criou sua própria empresa de comunicações de marketing, CMC LLC, uma corporação da Califórnia que serve diversos clientes com relações de mídia, compras de mídia e serviços de desenvolvimento online e criativo offline. Ele é formado por bacharel na Universidade de Princeton e num J.D. da Universidade do Sul da Califórnia.

Bob Catania O Que é In-Store Music


Há mais de quatro décadas, o Conselheiro Bob Catania tem sido um dos principais executivos de promoções que tem conduzido campanhas para os maiores atos do mundo.

Bob iniciou a sua carreira em Filadélfia como representante local da RCA antes de se mudar para Nova Iorque a nível nacional. Após RCA, ele se juntou aos registros da Ilha em promoção de Rock, e logo se tornou o Chefe da Promoção. Após o seu mandato na ilha, Bob trabalhou como Chefe de Promoção em grandes gravadora, incluindo Charisma, Geffen, Gigante e Curb Records.

Numerosos artistas de todos os gêneros beneficiaram da visão e do conhecimento promocionais de Bob, incluindo U2, Melissa Etheridge, Robert Palmer, Aerosmith, Nirvana, Beck, contando Crows, The Eagles, Guns ‘n’ Roses, Lisa Loeb, Steely Dan, Disturbado, Leann Rimes, Tim McGraw e inúmeras mais. Em 2008, iniciou o Grupo de Música da Direita e realizou centenas de campanhas de rádio para artistas tanto de grandes gravadoras como de setores independentes.

Mais recentemente, Bob juntou-se ao companheiro Embaixador da Marca Intercept Music, Scott Emerson como parceiro no que há na Loja de Músicas. A experiência e as relações desses dois homens ofereceram aos músicos um poderoso recurso para promoção e marketing, seja assinado com uma grande gravadora ou independente.

Howard Rosen Howard Rosen Promotion, Inc.


Howard Rosen começou a sua carreira em 1970 nos Bell Records e Elektra onde ficou de pé com a Família The Partridge, Barry Manilow, Mountain, As portas, Simon Fácil e Capítulo Harry. A partir de lá, ele se tornou VP Sênior da Promoção em famosos Registros Casablanca, onde ele quebrou tais atos como Donna Summer, KISS, The Village People e Parliament.

Em 1980, Howie tornou-se Presidente dos Registros de Bearsville e foi instrumental nas carreiras de Todd Rundgren, Utopia e Foghat. Depois de Bearsville, Howie se tornou VP Sênior de Promoção em Warner/Reprise trabalhando com muitos artistas que ainda são relevantes hoje, incluindo Prince, Van Halen, Fleetwood Mac, Madonna, Rod Stewart, The Doobie Brothers e Frank Sinatra.

Em 1984, foi recrutado pela Motown Records e fez da VP de Promoção e Marketing onde trabalhava com Lionel Richie, Smokey Robinson e The Temptations. Isso foi seguido por algum tempo na sala A&M onde era Diretor de Projetos Especiais.

Em 1985, a Howie decidiu que era hora de começar as suas próprias empresas: Howard Rosen Promotion, Inc. e Take Out Out Management. Aqui, a Howie transmutou as suas décadas de experiência de gravadora em uma próspera Companhia de Promoção de Rádio Independente que ainda está em forte mais de 20 anos depois.